Selecione o idioma (Select the language)

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Reciclagem com tampas




Nesse post não iremos mostrar reciclagem com tampinhas de garrafa de vidro ou PET porquê já mostramos isso anteriormente, se não viu, veja aqui.

Você verá abaixo reciclagem com vários tipos de tampas de plástico ou alumínio, usadas em embalagem de requeijão, achocolatado, conserva, geleia, creme de avelã, entre outros.







Tampas de achocolatado podem ser usadas para fazer jogo da memória para o seu filho, é só imprimir os desenhos que desejar e colar na tampa.



Quadro decorativo com tampa de alumínio, veja o tutorial.




Tampa decorada com biscuit, é uma ótima ideia para decorar ambientes ou usar como topo de bolo falso. Veja o tutorial e aprenda como se faz.





Porta recado como imã de geladeira, veja como fazer esse porta recados.





Móbile decorativo feito com tampa de alumínio, é só pintar a tampa com as cores desejadas, formando um efeito marble. Depois é só fazer um furo na tampa e pendurá-la onde quiser.



Com tampas de amaciante você pode criar carimbos divertidos para os seus filhos. Basta recortar o E.V.A no formato desejado (pode utilizar um molde impresso ou estêncil) e em seguida cole-o na tampa. 




Um colar feito com tampa de requeijão, nesse site explica como foi feito.




Uma tampa de panela transformada em relógio. Ficou super bonito, como uma decoração bem moderna e diferente. Confira como foi feito.




Na maioria das corujas mostradas acima foram usadas várias tampas diferentes, são lindas corujas decorativas para pendurar na parede da sua casa.


Um porta linhas feito com pote de vidro, a tampa foi mantida e em seguida decorada com carinha de bicho para enfeitar. Veja como se faz essa linda decoração (tutorial em espanhol).




Porta copos feito com tampa de alumínio. Foi utilizado gesso dentro da tampa e em seguida as conchas foram posicionadas dentro do gesso, depois é só esperar secar.

Gostou das ideias e vai fazer alguma delas? Comente! Siga a nossa página do facebook para receber as atualizações do blog.




Obs: Os devidos créditos estão nas imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário