Selecione o idioma (Select the language)

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Presente do dia dos namorados com recicláveis

O dia dos namorados está chegando e muitos não sabem o que dar de presente ou estão com pouco dinheiro e você não encontra nada que caiba no seu bolso. Então confira as ideias abaixo que são muito criativas, baratas e além disso ajudam o meio ambiente.




Que tal fazer uma caixa em formato de coração, feita com revista? É uma ideia barata e você pode pintar e decorar como preferir, use a criatividade. Em seguida pode adicionar palha dentro, fragmento de celofane ou papel colorido picado para forrar o fundo da caixa, e em seguida colocar bombons ou o que preferir para presentear.




Outra ideia bacana é dar um recadinho romântico para o seu love. Escreva algo bem bonito, pode ser um poema ou a história de vida do casal, relembrando o que passaram juntos. Você pode reciclar papel para fazer o cartão e decorar ele com botões velhos que você tem em casa e forme um coração com eles. Caso os botões não sejam da cor desejada, pinte-os com tinta spray.




Faça um belo quadro decorativo em formato de coração, usando rolhas velhas. Aprenda aqui o tutorial desse quadro.




Faça malas decoradas com coração, feitas com caixa de cereal. É uma ideia original e muito fofa de embalagem para colocar o presente escolhido.




Uma mensagem secreta dentro da garrafa, que ideia diferente e criativa. Use alguma garrafa de vidro que você tenha em casa e siga o passo a passo na imagem abaixo para aprender como fazer.








 Olha essa ideia bacana, você pode usar rolos de papel higiênico como embalagem para presente. Você pode colocar doces, recados ou bijuterias dentro para presentear. Veja abaixo o passo a passo ilustrativo.






Se você quer sair da rotina de dar presentes no dia dos namorados e quer algo diferenciado, então monte uma mesa romântica para um jantar a luz de velas. Você pode adicionar celofane vermelho repicado dentro de um pote de vidro usado, depois adicione uma vela dentro com alguns corações ao redor dela, contendo mensagens românticas.



Sabe aquela garrafa de bebida que foi deixada para trás? Então que tal usá-la como porta doces e decorá-la de forma bem criativa para presentear o seu amor? Nesse exemplo acima foi colocado confeitos dentro da garrafa.



Use um pote de vidro que você tenha em casa e adicione corações coloridos feito com cartolina ou papel sulfite colorido, escreva mensagens neles e coloque-os dentro do pote. Depois você pode também adicionar bombons dentro junto com os corações.




Esse é outro exemplo de um pote de vidro decorado e cheio de doces dentro para presentear seu love. Use a criatividade, amarre uma fita com um cartão com um recado fofo e pronto, está prontinho o seu presente do dia dos namorados.

Espero que tenham gostado, me digam nos comentários se já fizeram alguma dessas ideias ou se tem outra sugestão interessante.
Não esqueçam de curtir a nossa página no facebook para receber as atualizações do blog. 







Obs: Os devidos créditos estão nas imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário