Selecione o idioma (Select the language)

quinta-feira, 17 de março de 2016

Resenha sobre as pomadas hipoglós e bepantol derma


Nossa experiência com Hipoglós e Bepantol Derma (Raiane e Suellen)


    Muita gente já ouviu falar das famosas pomadas hipoglós e bepantol, mas ainda tem muita gente que não sabe a maravilha que essas belezinhas trazem para a nossa pele. 
  A hipoglós mesmo sendo usada para evitar assadura no bebê, ela é uma grande aliada no combate a espinha, enquanto que associada com a bepantol ela promove hidratação na pele e ainda evitam o envelhecimento precoce. Ambas contêm vitaminas e juntas você adiciona mais vitamina para a pele, hipoglós tem vitamina A e D, enquanto a bepantol tem vitamina B5.

Resultado do uso combinado de Hipoglós + Bepantol    

   Quando usamos as duas pomadas juntas, notamos uma diminuição da acne e secagem das espinhas presentes, também sentimos a pele mais hidratada e algumas manchinhas clarearam um pouco. Usamos a junção das duas pomadas no dorso da mão uma vez por semana. Essa dica inclusive é usada pela apresentadora Glória Maria e é indicada pelo cirurgião Ivo Pitanguy.
     
   Resultado do uso da bepantol unicamente

   "Meu rosto sofreu ressecamento a pouco tempo, pois usei um produto que deu reação com outro no meu rosto e o deixou ressecado. Usei a bepantol para hidratar e foi incrível o resultado da hidratação no rosto, minha pele ficou lisinha e muito macia, notei o resultado em um dia de uso." (Raiane) 

A maneira como usamos as duas pomadas semanalmente

   Nós passamos um pouco de ambas as pomadas no dorso da mão, espalhando em seguida com os dedos e aplicando no rosto com movimentos circulares. Para a pomada penetrar melhor no rosto, semanalmente nós fazemos uma esfoliação, limpando e tonificando o rosto e em seguida hidratando com argila verde. Após esse processo, antes de dormir eu passo as duas no rosto, no dia seguinte faço a limpeza, tonificação e hidratação convencional com produtos para pele oleosa e com acne. A pele fica maravilhosa, realmente fica parecendo pele de bebê, testem em casa porquê vale a pena.


"Dê a opinião de vocês nos comentários, se já tentaram usar a pomada dessa forma e sobre o resultado que obtiveram. Qualquer dúvida eu respondo nos comentários. Compartilhem e participem da página do blog, comentem o post." 


OBS: A imagem pertence aos autores do blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário