Selecione o idioma (Select the language)

sexta-feira, 25 de março de 2016

Comparação entre o método de remoção de cravos com cola escolar e o clearskin da avon



Removendo os cravos com cola escolar e com o ClearSkin da Avon

      Foram utilizados os dois métodos para remover cravos, aqui vamos explicar qual foi o mais eficiente e com melhor custo benefício. Antes de remover os cravos com a cola e com o produto da avon, o rosto ficou por pelo menos um minuto no vapor para abrir os poros e facilitar a remoção. É só ferver um pouco de água em uma panela e deixar o rosto em contato com o vapor da água quente.


Removedor de cravos ClearSkin Avon (opinião)


Preço em torno de 14 reais



Modo de usar

        A aplicação dessa máscara é simples, é só espalhar sobre as regiões do rosto onde apresenta cravos e esperar secar. Ela tem até um cheiro de cola e é de cor branca, após secar ela fica como vários furinhos e forma uma máscara no rosto, em seguida é só puxar com os dedos para remover. 

                                   Resultado do produto

   Ela forma uma película fina como mostra a imagem acima, e não sai nenhum cravo na máscara, mas ao olhar o rosto, nota-se que os pontos pretos ficaram mais claros. Ela apenas remove os cravos superficialmente e não completamente, mas não dói ao removê-la do rosto. 


Removendo os cravos com cola branca escolar (opinião)



Preço: 1 real









Modo de usar

    Para usar o método da cola é necessário que se use cola escolar atóxica, nenhuma outra cola é indicada pois pode causar irritação na pele, como colas para porcelana fria ou madeira podem até colar muito no rosto e causar ferimentos, mas nunca vi alguém testando com esses tipos de cola, portanto não use essas outras. 

   Não importa a marca da cola, basta ser uma cola escolar comum, usada para colar papel. É só fazer como a máscara da avon, aplique a cola nos locais do rosto que possuem cravos e espere secar, depois remova com os dedos a película que se formou.

Resultado do produto

    Como mostra as imagens acima, a cola também forma uma espécie de máscara facial, só que fica transparente após secar. Para removê-la pode incomodar um pouco se você tiver muitos pelos no rosto, maioria das pessoas que testou não sentiu dor alguma. 

    O resultado é uma película com vários pelos do rosto grudados nela e alguns cravinhos. Ela remove maioria dos cravos, achei impressionante, essa remove eles profundamente e não superficialmente como a máscara da avon. É uma alternativa eficiente e mais barata. Os cravos mais difíceis só saem com limpeza de pele, mas ela limpa boa parte dos cravos. 


      Essa foi a nossa opinião sobre os produtos, mesmo que a cola não seja específica para essa função, não causou nenhuma alergia, pois até crianças costumam se sujar de cola e as vezes colocar na boca, as colas escolar são justamente testadas para crianças terem contato com ela e não causar irritação ou efeito tóxico na pele. Caso sua pele apresente sensibilidade com a cola, remova imediatamente e procure outras alternativas. 

    Comentem, compartilhem e participem da página do blog, espero que tenham gostado. Sintam-se livres para comentar e fazer perguntas!


OBS: Todas as opiniões e imagens pertencem aos autores do blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário